quinta-feira, 20 de outubro de 2016


                             

                                    A lenda de Materyalis 

Escritor: Saymon Cesar
Paginas: 239 
    O livro ‘’ A lenda de Materyalis’’ é um pouco  complicado no começo,  as palavras são complexas e há quem diga que são difíceis, mas eu gosto, confesso. A historia foi me ganhando aos poucos, e acabei me envolvendo (como sempre haha). O livro é super interessante porque sai da nossa realidade, elfos, guerreiros, magia, reinos  e muita imaginação.
     A historia já começa com dois irmãos sendo julgado por Lady Liliel,e Lorde Sarlakros  em um pátio, por que desrespeitaram ou que não segue as leis de Materyon (um deus desse povo), Lorde Sarlakros é um homem totalmente horrendo,impiedoso , sarcástico e gosta mesmo é da matança, já a Lady Liliel é conhecida como ‘’Justiceira’’ ela é totalmente oposto ao Lorde.  Coisas estranhas estavam acontecendo no norte de Aliank, civis foram mortos por uma suposta fera, alguns depoimentos disseram que eram ursos bestiais gigantescos, Liliel e Sarlakros foram chamados para uma conversa   com o príncipe sobre tal assunto, eles tinham uma missão, caçar os Majurks ( esse é o nome dado a um povo que tem esse poder de se transformar em urso), até que apontaram uma suposta criminosa, Dotter, acreditavam que ela era a tal fera bestial, até por que ela era a guardiã da floresta de Majara, onde havia acontecido os ataques, e tinha esse poder de transformação.
         Liliel conhecia  Dotter, sabia que  não era ela a culpada de todas aquelas mortes, até tentou fazer com que o príncipe mudasse de idéia, em vão. No outro dia eles foram mandados para a floresta, Sarlakros com sua equipe para um local e Liliel para outro. Muitas coisas aconteceram naqueles lugares, mas não tem graça dar spoiler né haha. Acredito que para quem gosta de fantasia e usar muito a imaginação, o livro é ótimo.
           Queria deixar aqui meus agradecimentos ao escritor, seu livro é muuito bom, eu gostei bastante da historia e como foi narrada, chorei no final e espero ter a continuação kkk. Muito obrigada mesmo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário